Seja bem-vindo. Hoje é .

Anúncio

SAMPAIO: Polícia Militar prende três pessoas por desacato, desobediência e posse de arma branca


Entrada da cidade de Sampaio / Foto: Divulgação/Internet

07/05/2020 – Ascom/9º BPM

Três indivíduos, 23, 24 e 33 anos, acabaram presos pela Polícia Militar do 9º Batalhão da PM na tarde de quarta-feira, 06, em frente a um balneário localizado na cidade de Sampaio, norte do Estado, acusados de desacato, desobediência e posse de arma branca. Um dos autores, 33 anos, mantinha a posse de um facão dentro do veículo e acabou sendo apreendido.

A Polícia Militar foi acionada por agentes da Vigilância Sanitária do município de Sampaio, dando conta de que três indivíduos oriundos da capital Palmas e de Goiânia-GO, estariam descumprindo a quarentena, por meio de isolamento domiciliar, conforme determina o Ministério da Saúde em relação a pandemia do Covid-19.

Quando os policiais militares juntamente com os servidores da vigilância sanitária epidemiológica chegaram ao local flagraram dois dos três monitorados, 23 e 24 anos, em frente ao balneário fazendo uso de bebida alcoólica com aglomeração de pessoas. A dupla acabou presa.

Durante a abordagem o terceiro indivíduo, 33, desobedeceu a determinação da guarnição de manter distância da equipe, e acabou também sendo preso, após desacatar a autoridade dos agentes da vigilância sanitária, fazendo uso de palavras pejorativas contra os profissionais.

Os três indivíduos foram conduzidos para Central de Flagrantes e apresentados ao delegado de plantão. @9bpm_oficial - @pmto_oficial 

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

9º Batalhão da PM recebe da Prefeitura de Araguatins os equipamentos para o Sistema de Videomonitoramento do município