Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

PM prende três suspeitos por crimes de estelionato e corrupção ativa

9º Batalhão da PM prende três pessoas por tráfico de drogas e receptação de produtos furtados em Araguatins


Na ação a Polícia Militar apreendeu uma bicicleta; um motor rabeta; dois aparelhos celulares; 30 gramas de maconha prensada e quase R$ 1,4 mil reais em espécie. 

04/06/2020 – Ascom/9º BPM

Uma ação conjunta entre as equipes de Força Tática, Rádio Patrulha (RP) e Agência Local de Inteligência (ALI) do 9º Batalhão da PM, norte do Estado, resultou na prisão de dois indivíduos de 22 anos e um idoso de 78, todos acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e recepção de produtos furtados. As prisões ocorreram na tarde de quarta-feira, 04, no setor Vila Cidinha em Araguatins. Na operação a PM apreendeu uma bicicleta; um motor rabeta; dois aparelhos celulares; 30 gramas de maconha prensada e quase R$ 1,4 mil reais em espécie.

A ALI realizou levantamentos onde apontou a localização de todo material furtado dias anteriores em Araguatins. Os objetos estavam na casa do homem de 78 anos, parente de um dos autores. 


Na residência do idoso os policiais apreenderam os objetos e também prenderam um dos suspeitos, 22, acusado de ter cometido os furtos dos materiais apreendidos na ação. O outro indivíduo também de 22 anos foi preso minutos depois, acusado de vender droga. 

No momento da prisão o autor ainda tentou fugir da PM, mas acabou sendo contido. Sua residência funcionava como ponto de venda de droga.

Todos os envolvidos e os objetos foram conduzidos para a Central de Flagrantes para as demais providências a serem tomadas.  @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários