Seja bem-vindo. Hoje é .

9º Batalhão da PM recebe álcool glicerinado doado pelo IFTO Campus de Araguatins


Todo o material doado pelo Instituto Federal Campus de Araguatins à Polícia Militar será distribuído nas três Companhias operacionais destacadas da Unidade, incluindo pelotões e destacamentos.

16/06/2020 – Ascom/9º BPM

Na manhã desta terça-feira, 16, servidores do Instituto Federal do Tocantins (IFTO) Campus de Araguatins, estiveram no quartel do 9º Batalhão da PM, norte do Estado, realizando a doação de 100 litros de álcool glicerinado, distribuídos em 150 frascos e cinco galões do produto a ser usado na higienização dos policiais militares da Unidade contra a Covid-19.

A distribuição do produto é fruto da produção própria do Instituto Federal de Araguatins por meio do projeto voltado a solução sanitizante visando apoiar os órgãos que estão ligados diretamente no combate ao Coronavírus; que além da PM, inclui Corpo de Bombeiros; Polícia Civil; profissionais da saúde; dentre outros.

O diretor do IFTO, Josafá Carvalho Aguiar, foi representado pelos servidores, Dra Carla Cristina da Silva e Jecivan Barbosa Rodrigues, responsáveis pela entrega dos produtos. Os objetos foram recebidos pela subcomandante do 9º BPM, major Allana Lopes Sousa Silva, representando o comandante, tenente-coronel Valdemi Silva Reis.

De acordo com o tenente-coronel Reis, os objetos doados pelo IFTO serão distribuídos nas três Companhias operacionais destacadas da Unidade, incluindo pelotões e destacamentos.  @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Comando do 9º BPM reúne com sargentos convocados para a realização do CAS-2020 da PMTO