Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

PM prende três suspeitos por crimes de estelionato e corrupção ativa

AUGUSTINÓPOLIS: 9º Batalhão da PM prende homem com mandado de prisão expedido pela Justiça de Goiás


Além do mandado de prisão aberto pela justiça de Goiás, o homem disse a Polícia Militar que também já havia sido preso por crime de roubo praticado em Axixá do Tocantins. 

04/06/2020 – Ascom/9º BPM

Um homem de 27 anos, acabou sendo preso na manhã de quarta-feira, 03, em Augustinópolis, norte do Estado, por força de um mandado de prisão expedido pela Justiça da cidade de Cachoeira de Goiás-GO. A guarnição da Policia Militar do 9º Batalhão da PM realizava patrulhamento pela cidade quando deparou com o autor em atitude suspeita assim que avistou a viatura da PM.

O indivíduo conduzia uma motocicleta Honda Biz quando foi interceptado e abordado pela guarnição. Junto ao sistema de consultas os policiais constataram que havia o mandado de prisão em aberto contra o acusado. 

O autor relatou a equipe de policiais militares que também já havia sido preso por crime de roubo praticado em Axixá do Tocantins.

O indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes para as demais providências a serem tomadas. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários