Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

PM prende três suspeitos por crimes de estelionato e corrupção ativa

AUGUSTINÓPOLIS: Por perturbação do sossego, Polícia Militar apreende dois reboques de “som trio”


A Polícia Militar apreendeu dois paredões de som, cada um em reboques formando “som trio”, além de onze baterias automotivas. Dois acusados responderão conforme Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrado pela PM.

22/06/2020 – Ascom/9º BPM

A Polícia Militar (PM) realizou na manhã de domingo, 21, a apreensão de dois paredões de “som trio” no Assentamento Djanira, município de Augustinópolis, Norte do Estado. Os dois homens, de aproximadamente 22 e 25 anos, responsáveis pelos aparelhos, foram contidos de imediato pela PM. A equipe de policiais militares do 9º Batalhão da PM foi até ao local acompanhados de profissionais da vigilância sanitária. As autoridades chegaram até o endereço através de denúncia feita por moradores do assentamento.

Populares ligaram no 190 da PM em Augustinópolis relatando que os autores estariam perturbando o sossego daquela comunidade com uso de aparelhos de som em volume alto, e ainda fazendo uso de bebidas alcóolicas juntamente com um grupo de pessoas que deixaram o local assim que a PM chegou. Latas vazias de cerveja foram vistas no local.

Os dois paredões de som, cada um em reboques formando “som trio” e onze baterias automotivas, foram levados para a sede da 2ª Companhia da PM em Augustinópolis. Foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e os dois homens, acusados de Perturbação do Trabalho ou Sossego Alheios se comprometeram a comparecerem em juízo, conforme intimação. @9bpm_oficial - @pmto_oficial





Postar um comentário

0 Comentários