Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

PM prende três suspeitos por crimes de estelionato e corrupção ativa

Estelionatário comete crime em Imperatriz-MA, mas, acaba preso pela PM do Tocantins em Praia Norte, norte do Estado


O homem é acusado de junto com um comparsa ter fingido depositado o valor na quitação de uma moto na conta bancária da vítima que vendia sua motocicleta e fugiram com veículo.

04/06/2020 – Ascom/9º BPM

Uma equipe de policiais da 2ª Companhia Operacional da PM em Augustinópolis, pertencente ao 9º Batalhão da Polícia Militar na região do Bico, norte do Estado, prendeu na noite de quarta-feira, 03, um homem de 29 anos, no povoado Jatobal, município de Praia Norte, acusado de junto com um comparsa cometer estelionato na cidade de Imperatriz-MA. O crime teria ocorrido no dia 25 de março deste ano.

Segundo os militares da cidade de Imperatriz, que na ocasião realizavam diligências na captura dos criminosos, dois homens, aproveitando da situação, enganaram a vítima, um jovem de 26 anos, que na ocasião estava vendendo sua motocicleta. Os estelionatários fingiram ter depositado o valor do bem na conta bancária da vítima e fugiram com a moto. 

Durante a ocorrência um dos acusados acabou preso pela PM do Maranhão na quarta-feira, 03. O suspeito terminou confessando a participação do segundo envolvido e apontou que o comparsa estaria escondido com a moto em Praia Norte. 

De posse das informações recebidas a PM do 9º Batalhão, deslocou até ao povoado Jatobal onde conseguiram apreender a moto e prender o suspeito que não reagiu a voz de prisão. Após ser ouvido pela autoridade policial, o suspeito e a moto foram levados pela PM maranhense para a cidade de Imperatriz para os demais procedimentos judiciais. @9bpm_oficial - @pmto_oficial

Postar um comentário

0 Comentários