Seja bem-vindo. Hoje é .

Dando continuidade à implantação do sistema de videomonitoramento em Araguatins Polícia Militar protocola solicitações junto a empresários da região


22/07/2020 - Ascom/9º BPM

O comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar no norte do Estado, tenente-coronel Valdemi Silva Reis, dando continuidade ao projeto para instalação do sistema de videomonitoramento da cidade de Araguatins, esteve na manhã desta quarta-feira, 22, com o proprietário da Distribuidora OG de Bebidas, Edvan Oliveira Cardoso e com o gerente do Centro de Depósito de Veículos (SANCAR), Neto Bringel, para protocolar algumas solicitações pertinentes à aquisição de equipamentos eletrônicos que serão usados na implantação do sistema de videomonitoramento da cidade.
A solicitação de equipamentos, incluindo TVs de 50 polegadas, ocorreu no escritório das referidas empresas onde também esteve presente a subcomandante do 9º BPM, major Allana Lopes Sousa Silva. Na ocasião o comandante do batalhão, destacou a importância da instalação do sistema de monitoramento da cidade através de câmeras, que visa melhorar a atuação da Polícia Militar no combate ao crime na região.
De acordo com o comandante, assim que os equipamentos forem adquiridos, a montagem e ampliação do sistema de videomonitoramento se dará de imediato. Todo o sistema será instalado e monitorado da sede do quartel do 9º BPM em Araguatins, com apoio da Prefeitura Municipal.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço