Seja bem-vindo. Hoje é .

Durante final de semana, PM detém seis pessoas e apreende drogas e dinheiro na região Norte

Durante final de semana, PM detém seis pessoas e apreende drogas e dinheiro na região Norte




07/07/2020 - Ascom 9º BPM

A Polícia Militar do 9º Batalhão da PM realizou durante o último domingo, 07, nas cidades de Axixá do Tocantins e Sampaio, região Norte do Estado. Seis pesoas foram detidas nas ações policiais que também resultou na apreensão de drogas e dinheiro.
Por volta das 18 horas foi preso um cidadão na zona rural de Sampaio por está ameaçando pessoas com uma arma de fogo. Ele foi capturado pelas equipes policiais já em sua residência e de posse da arma. Já por volta das 19 horas, quatro pessoas com idades de 23, 25, 26 e 34 anos tiveram o som apreendido pela equipe policial por estarem causando perturbação ao trabalho e sossego alheio e terem desobedecido aos policiais. Na ocaisão foi registrado um termo circunstanciado de ocorrência no qual os autores irão responder em liberdade, após serem comprometidos a prestarem os esclarecimentos em juizo e o som, objeto do crime, foi apreendido.
Ainda no mesmo dia, por volta das 21 horas, a equipe policial da cidade de Axixá estava em deslocamento em direção a cidade de Araguatins, pelo rodovia TO-201, km 08 e já nas proximidades do povoado Passagem Franca, quando observaram um cidadão conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita. Foi dado voz de parada ao motociclista que ao se abordado e revistado foi localizado em sua posse de quatro papelotes de substância análoga a maconha, um aparelho celular sansung J4 e uma quantia de R$ 3.091  reais. 
Imediatamente foi dado voz de prisão ao infrator que juntamente com o material apreendido foram apresentados na central de flagrantes de Araguatins, com base no art. 33 da Lei 11343/06,em que foi constatado após consulta em banco de dados policial que este cidadão já possui histórico desta prática delitiva na cidade de Sítio Novo do Tocantins.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço