Seja bem-vindo. Hoje é .

PM divulga resultado da Operação "Terra Prometida" realizada na zona rural do Bico do Papagaio



13/07/2020 - Ascom 9º BPM

A Polícia Militar do Tocantins, por meio do 9º Batalhão da PM, divulgou na manhã desta segunda-feira, 13, em Araguatins, o balanço da Operação "Terra Prometida", ocorrida na zona rural da região do Bico do Papagaio, na sexta-feira, 11, com início na madrugada e se estendendo até 13h. Durante a operação foram abordados veículos e pessoas, sendo feitas 24 notificações de trânsito e 10 apreensões de veículos, nove motocicletas e um automóvel, além da apreensão de um motor-serra.
A Operação foi coordenada pelo comandante do 9º Batalhão, tenente-coronel Valdemi Silva Reis e foi uma ação conjunta entre o 9º BPM e o Batalhão de Polícia Militar Ambiental – BPMA, com o objetivo de garantir a sensação de segurança e manutenção da ordem pública para a população que reside na zona rural. O nome da Operação é em alusão ao Assentamento "Terra Prometida", localizado na região de São Bento, local de grande incidência de crimes.
"É por meio de atividade de policiamento ostensivo e de caráter preventivo e/ou repressivo, que a Operação acontece. Através de blitzes, barreiras, abordagens aos veículos e pessoas, a fim de intensificar a presença ostensiva da Polícia Militar, com vistas a garantir a ordem pública e a paz social em toda a área de atuação do 9º BPM", destacou tenente-coronel Reis.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço