Seja bem-vindo. Hoje é .

PM prende três autores de crimes e apreende drogas, armas, dinheiro e animais silvestres durante final de semana.

13/07/2020 - Ascom/9ºBPM

Nesta sexta-feira, 10, a Polícia Militar do 9º Batalhão prendeu três suspeitos por tráfico de drogas e apreendeu armas, dinheiro e 3 aves silvestres que se encontravam em cativeiro nas cidades de Esperantina e São Bento do Tocantins, localizadas no norte do Estado. 
Por volta das 15h30, após informações da Agência Local de Inteligência do 9º BPM, as equipes policiais compostas pela Força Tática, Comandante do Policiamento Urbano e ALI, deslocaram até a cidade de Esperantina e através da abordagem a uma Van que trafegava na cidade, conseguiram identificar o primeiro autor, de 34 anos de idade e com este conseguiram localizar 10g de substância análoga à maconha e R$ 95,00 reais em espécie.
Durante a ocorrência conseguiram identificar e prender o segundo autor de 36 anos, já em sua residência. Com ele foi encontrado 4 gramas de substância análoga ao crack, 54 gramas de substância análoga a maconha, 2 armas brancas 3 aves silvestres em cativeiro.
Após outras informações colhidas no local, as equipes chegaram ao terceiro suspeito de 39 anos com quem os policiais encontraram uma quantia de 40 gramas de substância análoga ao crack. Os autores e todo o material apreendido foram apresentados na central de flagrantes da cidade de Araguatins para as providências cabíveis


Já na cidade de São Bento do Tocantins, no povoado denominado trecho seco, por volta das 9h da manhã do último domingo, 12, uma equipe policial se deslocou até o local para verificar informações de que um cidadão de 26 anos estava oferecendo armas de fogo de uso permitido. O autor não foi localizado na residência, no entanto sua mãe que estava em casa, permitiu o acesso da equipe policial que conseguiu localizar três armas de fogo de uso permitido, sendo: duas espingardas cal. 22, uma espingarda cal. 28 e várias munições intactas, todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Araguatins.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço