Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Polícia Militar participa de aniversário de garoto apaixonado em ser policial militar

PM prende três suspeitos por crimes de estelionato e corrupção ativa

09/07/2020 - Ascom/9ºBPM

Na noite desta quarta-feira, 08, a Polícia Militar por meio do 9º Batalhão em Augustinópolis, norte do Estado, prendeu três homens suspeitos de terem particado crime de estelionato contra um idoso de 70 anos.
A prisão aconteceu após a PM ter sido acionada para atender uma ocorrência de estelionato em uma agência bancária em Augustinópolis onde uma vítima de 70 anos percebeu que seu cartão havia sido trocado após ter aceitado ajuda de dois homens no banco. A vítima notou ainda que os suspeitos tinham sacado uma quantia de R$ 750,00 de sua conta. Foi quando acionou a Polícia Militar.
De acordo com os registros das câmeras de monioramento, após terem aplicado o golpe os infratores se deslocaram, em um veículo, sentido à cidade de Imperatriz-MA. Foi constatado ainda que o veículo utilizado na fuga, já tinha sido registrado em uma mesma modalidade criminosa no último dia 6 de julho em uma outra agência bancária de Augustinópolis. 
Uma equipe de policiais militares da 2ªCIA/9ºBPM de Augustinópolis, que no momento da ocorrência encontravam-se na cidade de Imperatriz, deslocaram-se para a ponte Dom Afonso F. Gregory, localizada na divisa do Estado do Tocantins com o Maranhão, onde visualizaram o veículo gol, com as mesmas características das informações repassadas e diante da situação de flagrante, os militares com o apoio da Polícia Civil do Tocantins (DEIC) e do serviço de inteligência do 14° BPM de Imperatriz- MA, fizeram o acompanhamento do veículo e conseguiram prender os infratores, em flagrante. No momento da captura, os homens ofereceram uma quantia de R$ 8.000, para que os policiais os liberassem, momento em que foi dado voz de prisão aos criminosos pelos crimes de Estelionato e corrupção ativa.
Devido à prisão em flagrante ter ocorrido no Estado do Maranhão, os autores do crime foram conduzidos imediatamente para a Central de flagrantes da cidade de Imperatriz/MA, onde foram autuados pela Autoridade Policial.

Postar um comentário

0 Comentários