Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


PM protocola solicitações junto à entidades financeiras para a instalação do Sistema de Videomonitoramento de Araguatins.




21/07/2020 - Ascom/9ºBPM

O comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar no norte do Estado, tenente-coronel Valdemi Silva Reis, esteve na manhã desta terça-feira, 21, com a Gerente do Banco da Amazônia de Araguatins, Terezinha José Duarte e com Elton Grosselli representante da Caixa Econômica Federal do município para protocolar algumas solicitações atinentes aos equipamentos eletrônicos que serão usados na implantação do sistema de videomonitoramento da cidade.
A solicitação do material, incluindo câmeras de segurança que captam imagens em alta resolução e um drone, ocorreu no gabinete dos gerentes do Banco da Amazônia e Caixa Econômica Federal onde também esteve presente a Subcomandante do 9º BPM, Major Allana Lopes Sousa Silva.
De acordo com o comandante do batalhão, a montagem e ampliação do sistema de videomonitoramento se dará de imediato, com a parceria também de empresas privadas, instituições financeiras, Poder Judiciário, Ministério Público e Legislativo Municipal, que aderiram ao projeto. Todo o sistema será instalado e monitorado da sede do quartel da PM em Araguatins, com apoio da Prefeitura Municipal.

Postar um comentário

0 Comentários