Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Polícia Militar participa de aniversário de garoto apaixonado em ser policial militar

Polícia Militar prende dois homens por perturbação do sossego alheio e apreende aparelhos de som automotivo

20/07/2020 - Ascom/9ºBPM

No último domingo, 19, a Polícia Militar prendeu dois homens por perturbação do sossego alheio e apreendeu dois aparelhos de som automotivo em Araguatins, no norte do Estado
A primeira prisão aconteceu por volta de meia noite deste domingo, 19, no setor Trasaraguaia em Araguatins. A equipe policial foi até o local após receber denúncias via 190 de que estaria ocorrendo um crime de perturbação do trabalho e do sossego alheio em um bar naquela localidade. Após os militares conversarem com o autor, um homem de 42 anos, este se comprometeu a comparecer em juízo, onde irá ser submetido a um termo circunstanciado de ocorrência pelo crime praticado. ele foi liberado no local e o som automotivo foi apreendido.
Já por volta das 15h do mesmo dia, na rua Presidente Kennedy, no centro de Araguatins, um homem de 19 anos foi preso e teve seu aparelho de som residencial apreendido por infringir a Lei de Contravenções Penais. A equipe policial deslocou para atender a ocorrência após varias ligações de pessoas informando sobre o som em volume alto que estava perturbando o sossego alheio. O autor foi liberado após se comprometer  a comparecer em juízo, onde irá responder na justiça pelo crime praticado.

Postar um comentário

0 Comentários