Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Polícia Militar participa de aniversário de garoto apaixonado em ser policial militar

Polícia Militar prende dois indivíduos e apreende aparelho de som automotivo em Araguatins

16/07/2020 - Ascom 9º BPM

A Polícia Militar (PM) realizou na noite de quarta-feira, 15, por volta das 22h, a prisão de dois homens, 35 e 37 anos, a apreensão de um aparelho de som automotivo, e a remoção do veículo para o pátio do Centro de Depósito de Veículos. O fato aconteceu no setor denominado Vila Frazão, em Araguatins, norte do Estado.
A equipe policial foi até o local após denúncias via 190, de que alguns cidadãos estariam praticando o crime de perturbação do trabalho e do sossego alheios. Após os militares conversarem com o proprietário do veículo, para que ele se comprometesse em juízo a comparecer na audiência judiciaria, onde iria ser submetido a um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, pelo crime praticado. Com a recusa do indivíduo, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil local, com os objetos apreendidos.
O outro autor, de 35 anos, foi contido pela equipe policial em virtude de ter desacatado a equipe com palavras desrespeitosas e ofensivas, ele também foi apresentado na Central de Flagrantes em Araguatins, onde irá responder pelos crimes de perturbação do trabalho e do sossego alheios, conforme artigo 42 da Lei de Contravenções Penais – Decreto Lei 3688/41 e pelo crime de desacato, artigo 331 do Código Penal Brasileiro - CPB.

Postar um comentário

0 Comentários