Seja bem-vindo. Hoje é .

PM prende autores de crimes e apreende drogas, dinheiro e celulares na região Norte do estado



01/08/2020 - Divulgação/9º BPM

A Polícia Militar realizou  uma série de apreensões e prisões, nos dias 29 e 30 de julho, nas cidades de Maurilândia e Augustinópolis. Três indivúdos foram presos.

No di 29, por volta das 17 horas, foi preso um cidadão, proprietário de uma oficina de motos na cidade de Maurilândia, quando a equipe de Força Tática fazia patrulhamentos na cidade. Ao passarem por uma oficina de motos, os militares perceberam uma moto Honda Titan estacionada, no local, a equipe fez abordagens ao proprietário acerca de informações sobre a referida moto e posteriormente através de identificação veicular conseguiram descobrir que o veículo estava com restrição de roubo/furto. A motocicleta e o proprietário da oficina foram apresentados na Central de flagrantes em Araguatins.

No dia seguinte, 30, por volta das 18 horas, na cidade de Augustinópolis, foram presos dois cidadãos infratores, sendo um de 31 anos que furtou a quantia de R5 reais da vítima e que comprou drogas do segundo autor de 43 anos. A equipe policial capturou o primeiro autor e de posse de informações chegou ao segundo autor de 43 anos, onde através de busca domiciliar encontrou com este 13 papelotes de crack, a quantia de R$ 350 reais em espécie, dois aparelhos celulares, uma bolsa feminina, um tablete e dois óculos de grau, os autores e todo o material apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia em Araguatins.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço