Seja bem-vindo. Hoje é .

Comando do 9º Batalhão da PM e presidente da Aciat se reúnem para tratar da implantação do Sistema de Videomonitoramento de Araguatins


11/09/2020 – Ascom/9º BPM

O capitão Rondinele Martins Feitoza, representando o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), tenente-coronel Valdemi Silva Reis, recebeu na manhã desta sexta-feira, 11, no quartel da PM, a visita do presidente da Associação Comercial e Industrial de Araguatins (Aciat), Carlos Gardel Alves Barbosa, onde foi abordado sobre a aquisição de equipamentos para a implantação do sistema de videomonitoramento de Araguatins.

Na ocasião, capitão Rondinele repassou às mãos do presidente Carlos Gardel, cópia do projeto, bem como, ofício de solicitação de equipamentos eletrônicos para ajudar na implantação do sistema em Araguatins.

Em parceria com a Aciat, o documento protocolado visa a solicitação de um aparelho drone para captação de imagens aéreas. O aparelho será essencial para a conclusão do projeto.

De acordo com o comandante do 9º BPM, tenente-coronel Reis, o aparelho drone trará uma maior abrangência da área de monitoramento, consequente melhoria do serviço de segurança pública, entregando os resultados esperados pela sociedade araguatinense.   

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Visita institucional realizada pelo Comando do 9º BPM contempla os prefeitos das cidades de Buriti e São Sebastião