Seja bem-vindo. Hoje é .

Comando do 9º BPM realiza visita institucional ao promotor de Justiça de Augustinópolis


16/09/2020 – Ascom/9º BPM

A Polícia Militar através do comandante do 9º Batalhão da PM (9º BPM) em Araguatins, tenente-coronel Valdemi Silva Reis foi representada durante visita realizada na manhã desta quarta-feira 17, no Ministério Público da Comarca de Augustinópolis onde foi recebido pelo promotor de Justiça, Dr. Paulo Sérgio Ferreira de Almeida.

Tenente-coronel Reis estava acompanhado do subcomandante da unidade e comandante da 2ª Companhia Operacional Destacada da PM em Augustinópolis, capitão José Carlos da Costa Abreu e demais militares.

Durante a amistosa visita tenente-coronel Reis fez questão de entregar às mãos do promotor de Justiça, Dr. Paulo Sérgio, cópia do projeto de construção da sede da 2ª Cia naquela cidade. A obra tem previsão de início para agora em novembro desse ano 2020. A cerimônia de entrega da cópia do documento ocorreu em frente ao prédio daquele órgão.

As visitas feitas pelo Comando do 9º BPM

A visita institucional é parte integrante da agenda do comandante Reis aliada com o plano de ações proposta pelo gestor à frente da unidade militar. O foco principal é a ampliação; o fortalecimento das parcerias e demais ações voltadas à segurança pública na região do Bico do Papagaio; e a apresentação do projeto de construção da sede da 2ª Cia da PM em Augustinópolis.

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Sargento Flávio da 3ª Cia em Bela Vista completa 30 anos de serviço e recebe homenagens dos colegas