Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço


22/10/2020 – Ascom/9º BPM 

O comandante do 9º Batalhão da PM (9º BPM), tenente-coronel Valdemi Silva Reis, recebeu em seu gabinete na manhã desta quinta-feira, 22, o 1º sargento Flávio Farias Vidal, onde o militar assinou o pedido de requerimento de transferência para a Reserva Remunerada (RR), após completar seu tempo de contribuição e serviço prestado à sociedade tocantinense por meio da Polícia Militar do Tocantins (PMTO). 

Sargento Flávio, lotado no destacamento da PM em Sítio Novo, pertencente a 3ª Companhia Operacional do 9º Batalhão da PM em Bela Vista, ingressou como soldado na Polícia Militar do Tocantins no dia 27 de abril de 1992 em Palmas-TO. 

Posteriormente foi transferido para Araguatins, na época era o 6º Batalhão da PM no Estado. Também trabalhou alguns meses na 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) em Tocantinópolis, até retornar para Araguatins, na época, 4ª CIPM, atual 9º BPM onde completa seu tempo de atuação na segurança pública. 

Antes de ingressar na PM do Tocantins, Flávio chegou a fazer parte das fileiras da Polícia Militar de Rondônia. O militar ingressou naquela corporação no dia 6 de agosto de 1.990 onde trabalhou como soldado por um ano e seis meses na capital Porto Velho. 

Ao longo de sua carreira, conquistou as graduações de cabo, 3º, 2º e 1º sargento da PM, graduação esta que sela o início de mais um ciclo de sua vida, a passagem para a reserva remunerada. 

O comando do 9º BPM deseja sucesso ao nobre policial militar, que ao longo desses anos contribuiu de maneira significativa com a Instituição Polícia Militar, e acima de tudo, honrando o juramento que um dia prestou ao ingressar na corporação, “com o sacrifício da própria vida”, em prol da sociedade de bem. 




 

Postar um comentário

0 Comentários