Seja bem-vindo. Hoje é .

SÃO MIGUEL: Comando do 9º Batalhão participa de homenagens a militar que completou 30 anos de serviço a PMTO

08/10/2020 – Ascom/9º BPM 

O Comandante do 9º Batalhão da PM (9º BPM), tenente-coronel Valdemi Silva Reis, esteve na manhã dessa quarta-feira, 07, na sede da 3ª Companhia Operacional Destacada da Unidade em Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, participando de homenagens feitas ao 1º sargento Uires Teixeira da Silva, pelos 30 anos de serviço prestados a instituição Polícia Militar. 

Tenente-coronel Reis esteve acompanhado do comandante da 3ª Cia, capitão Cleuton Wilson Barros Lima, demais policiais militares, familiares e amigos do sargento Uires. 

A festividade onde se encerrou com um café da manhã aconteceu no prédio da sede da 3ª Cia. Sargento Uires recebeu os cumprimentos do Comando do 9º BPM e demais homenagens principalmente pelos colegas de serviço do militar e de sua família por ter trabalhado durante todos esses anos com afinco e responsabilidade servindo a sociedade tocantinense.

Sargento Uires que ao longo de toda a sua carreira, construiu grandes amizades é lotado naquela 3ª Companhia e até a data alusiva ao ato festivo trabalhava no destacamento da PM em Itaguatins. 




  



Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

ARAGUATINS: Sargento Flávio assina pedido de transferência para a reserva da PMTO após 30 anos de serviço