Seja bem-vindo. Hoje é .

AUGUSTINÓPOLIS: 2ª Companhia da PM realiza sorteio da Ação Solidária para construção de sua base definitiva

 Os participantes sorteados levaram uma bicicleta; um aparelho de celular e um ventilador. 

06/11/2020 – Ascom/9º BPM 

Na manhã desta sexta-feira, 06, o comandante da 2ª Companhia (2ª Cia) Operacional Destacada da PM em Augustinópolis, capitão José Carlos da Costa Abreu, realizou o sorteio da Ação Solidária que deram direito aos participantes de concorrerem três brindes, uma bicicleta; um aparelho celular e um ventilador. A venda das rifas teve como objetivo arrecadar valores para ajudar na construção definitiva da sede da 2ª Cia da PM naquela cidade. 

O evento contou com a presença do comandante do 9º Batalhão da PM (9º BPM), tenente-coronel Valdemi Silva Reis e demais policiais militares. 

Antes da realização dos sorteios, capitão Abreu, que também responde pelo subcomando da unidade fez seus agradecimentos explanando sobre o projeto da construção da base e em seguida passou a oportunidade para o projetista Antonio Weliton responsável em apresentar as imagens da maquete da nova sede da 2ª Cia com previsão de início das obras agora em novembro.

Maquete da fachada da sede da 2ª Cia em Augustinópolis

CLIQUE AQUI para ver todas as imagens da maquete

De acordo com o capitão Abreu foram vendidas uma média de 2,5 mil rifas no valor de R$ 10,00 reais cada. A ganhadora do 3º prêmio, um ventilador foi para Vanderléia de Imperatriz-MA; seguido do 2º prêmio, um aparelho celular, entregue ao ganhador Luís Antônio de Augustinópolis; e o 1º prêmio, uma bicicleta, entregue ao Cristóvão Araújo, morador de são Miguel-TO. 

De acordo com o projeto, a construção da sede da 2ª Cia levará o nome do cabo PM Valdecy Francisco Silva, in memoriam. Após a cerimônia todos os presentes participaram de um coffe breack. 

PROJETO DE CONSTRUÇÃO DA SEDE DEFINITIVA DA 2ª COMPANHIA OPERACIONAL DESTACADA DO 9º BPM EM AUGUSTINÓPOLIS 

O projeto tem por objetivo angariar recursos financeiros para a Construção da sede definitiva da 2ª Companhia Operacional, visando aprimorar o policiamento ostensivo e preventivo e combate à criminalidade nas cidades de Augustinópolis, onde funciona a sede, Buriti do Tocantins, Praia Norte, Sampaio, Carrasco Bonito, São Sebastião e Esperantina, circunscrição que possui uma área total de 2.158.154 km² e uma população estimada de 62.799 (sessenta e dois mil, setecentos e noventa e nove) habitantes. 

Ainda de acordo com o projeto, sua execução em construir a nova base irá aprimorar o sistema de defesa e segurança pública da região, refletindo numa maior sensação de segurança ao cidadão, também atenderá com maior efetividade a viabilidade de outros importantes projetos em curso, como a reestruturação e ampliação do sistema de vídeo monitoramento da cidade de Augustinópolis e de outras cidades da área de circunscrição da Companhia PM, que já sinalizaram a implementação dessa ferramenta para melhorar a sensação de segurança nesses municípios.





Cristóvão Araújo (São Miguel), ganhador da bicicleta

Postar um comentário

0 Comentários

NOTÍCIA DESTAQUE

Sargento Da Costa completa 30 anos de serviço e assina pedido de transferência para a reserva da PMTO