Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


SÃO MIGUEL: Sargento Uires assina requerimento após completar 30 anos de serviços prestados na PMTO

 11/12/2020 – Ascom/9º BPM 

O 1º sargento Uires Teixeira da Silva, lotado na 3ª Companhia Operacional Destacada pertencente ao 9º Batalhão da PM (9º BPM), assinou na tarde dessa última quarta-feira, 09, na sede da 3ª Cia em Bela Vista, município de São Miguel, seu requerimento de transferência para a Reserva Remunerada (RR), após completar seu tempo de contribuição e serviço prestado à sociedade tocantinense por meio da Polícia Militar do Tocantins (PMTO). 

Sargento Uires formulou o pedido ao lado do comandante do 9º BPM, tenente-coronel Valdemi Silva Reis. 

O militar ingressou como soldado na PM do Tocantins no dia 06 de agosto de 1992. O curso de formação aconteceu no Quartel do Comando Geral da PM (QCG) em Palmas, capital do Estado. Antes de vir para a PMTO, sargento Uires pertenceu por dois anos a PM do Maranhão, onde ingressou como soldado daquela corporação em 1990 no Batalhão da PM em Imperatriz.

Ao longo de sua carreira, conquistou as graduações de cabo, 3º, 2º e 1º sargento da PM, graduação esta que sela o início de mais um ciclo de sua vida, a passagem para a reserva.

No dia 07 de outubro desse ano 2020 sargento Uires recebeu homenagens da família, amigos e colegas de serviço durante cerimônia realizada na sede da 3ª Cia. CLIQUE AQUI e veja o evento.

O comando do 9º BPM deseja sucesso ao nobre policial militar, que ao longo desses anos contribuiu de maneira significativa com a Instituição Polícia Militar, e acima de tudo, honrando o juramento que um dia prestou ao ingressar na corporação, “com o sacrifício da própria vida”, em prol da sociedade de bem. 



Postar um comentário

0 Comentários