Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


Subtenente Edivaldo completa 30 anos de serviços prestados na PMTO e assina requerimento em Araguatins

Capitão Abreu; subtetnente Edivaldo e os capitães Deuramar e Wellinghton

06/01/2021 – Ascom/9º BPM 

Após completar 30 anos de serviços prestados à sociedade tocantinense por meio da PM do Tocantins (PMTO), o subtenente Edivaldo Ferreira da Silva, lotado na 3ª Companhia (Cia) em Bela Vista, município de São Miguel, pertencente ao 9º Batalhão da PM (9º BPM), esteve na manhã desta quarta-feira, 06, na sede da unidade em Araguatins, para efetivar a assinatura do requerimento de transferência para a Reserva Remunerada (RR) da Polícia Militar (PM). 

Subtenente Edivaldo foi recebido pelo capitão José Carlos da Costa Abreu, respondendo pelo Comando da Unidade, acompanhado do comandante da 1ª Cia, capitão Wellinghton Martins Ferreira e do chefe da Ascom do 9º BPM, capitão Deuramar Ribeiro Leite. A assinatura ocorreu no gabinete do Comando do 9º Batalhão.

Edivaldo já é o segundo policial militar a procurar a sede da unidade nesse início de ano, 2021, para assinar requerimento para a RR da PM. Na segunda-feira, dia 04, capitão Abreu recebeu no gabinete o 1º sargento Marimar Ferreira Barros. (CLIQUE AQUI E VEJA) 

Edivaldo ingressou como soldado na PM do Tocantins no dia 07 de janeiro de 1991. O curso de formação aconteceu em Araguatins, atual 9º BPM. Na época era o 6º Batalhão do Estado. 

Ao longo de sua carreira, conquistou as graduações de cabo, 3º, 2º, 1º sargento e subtenente da PM, graduação esta que sela o início de mais um ciclo de sua vida na carreira militar. 


O comando do 9º BPM deseja sucesso ao nobre policial militar, que ao longo desses anos contribuiu de maneira significativa com a Instituição Polícia Militar, e acima de tudo, honrando o juramento que um dia prestou ao ingressar na corporação, “com o sacrifício da própria vida”, em prol da sociedade de bem.

CLIQUE AQUI e veja a relação de alguns dos policiais militares do 9º BPM que assinaram requerimento.

Postar um comentário

0 Comentários