Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


PM encerra instrução de manuseio do novo armamento aos policiais militares em Araguatins


 A instrução teve por finalidade proporcionar o correto conhecimento e capacitação no uso, manejo e manutenção das novas armas de porte adquiridas pela Polícia Militar do Estado do Tocantins. Participaram militares do 9º BPM e da 5ª CIPM.
 

28/05/2021 – Ascom/9º BPM 

Por meio do 9° Batalhão da PM (9° BPM), a Polícia Militar encerrou nesta quinta-feira, 27, as instruções de tiro para policiais militares pertencentes ao 9º Batalhão da PM (9º BPM) e 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM) em Tocantinópolis, Norte do Estado.

O curso destinou repassar conhecimento quanto ao uso, manutenção e manejo das pistolas Glock, G22/Gen5 e G23/Gen4, calibre .40 e fuzil Imbel calibre 5,56. As instruções teóricas aconteceram no auditório do quartel do 9º BPM e as aulas práticas em um estande de tiro da cidade de Araguatins.

VEJA VÍDEO

O curso possuiu carga horária de 16 horas/aulas e foi ministrado pelo subtenente Edmar Silva Miranda e pelo cabo Leonardo Alves da Silva Guedes, ambos do 9° BPM. A Instrução Tática Individual ficou a cargo da equipe de Força Tática da unidade.

CLIQUE AQUI e veja mais informações no site da PMTO.

Militares durante realização da instrução prática

Capitão Coutinho da 5ª CIPM, um dos participantes do curso

Policiais militares em uma das posições de realização do tiro 

 

Postar um comentário

0 Comentários