Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


SÃO MIGUEL: Comando do 9° Batalhão participa de homenagens a militar que completou 30 anos de serviço na PMTO


16/06/2021 – Ascom/9º BPM 

O comandante do 9º Batalhão da PM (9º BPM), major José Mário Carvalho Lemos Filho Wisbeck, esteve na manhã desta quarta-feira, 16, na sede da 3ª Companhia Operacional Destacada da Unidade em Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, Norte do Estado, participando de homenagens feitas ao subtenente Reginaldo da Silva Aguiar, pelos 30 anos de serviço prestados a instituição Polícia Militar. 

Major Lemos Filho esteve acompanhado do subcomandante do 9° BPM, major Alen Costa, do capitão Cleuton Wilson Barros Lima, e demais policiais militares da 3ª Cia, reserva, familiares e amigos do subtenente Reginaldo. A solenidade foi organizada pelo comandante da 3ª Cia, subtenente Charles Lindbergh Pimentel Moreira. 

A festividade contou com palavras de agradecimentos feitas pelo major Lemos ao subtenente Reginaldo pelo trabalho prestado ao longo dos seus 30 anos de serviço com afinco e responsabilidade, servindo a sociedade tocantinense.  

Após o subtenente Reginaldo fazer seus agradecimentos, recebeu das mãos do comandante Lemos uma lembrança. Em seguida foi servido um café da manhã aos presentes. 

Subtenente Reginaldo assinou o pedido de transferência para a reserva da PMTO no dia 06 de maio desse ano 2021, na sede do 9° BPM em Araguatins. CONFIRA AQUI.










Postar um comentário

0 Comentários