Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE


Comandante-Geral da PMTO é homenageado em evento do Corpo de Bombeiros

 



Com a presença do governador do Estado, Mauro Carlesse, a solenidade do Dia Nacional do Bombeiro Militar homenageou diversas personalidades militares, civis e políticas, dentre elas, o Comandante-Geral da Polícia Militar do Tocantins, Coronel Júlio Manoel da Silva Neto, na noite desta terça-feira, 06, em Palmas.

O Comandante-Geral da PMTO foi condecorado com a medalha de Comenda da Ordem do Mérito Imperador D. Pedro II. O reconhecimento destina-se aos profissionais cujas atividades sociais tragam contribuições à instituição. Constitui a mais elevada honraria concebível pelo Corpo de Bombeiros Militar do Tocantins. 

Para o Coronel Silva Neto, ser agraciado com a condecoração é de extrema honra, visto que as instituições compartilham o mesmo compromisso de salvaguardar outras vidas, mesmo com o risco da própria vida. “Sinto-me lisonjeado pelo reconhecimento, com a mais elevada honraria concedida pelo Corpo de Bombeiros. É uma instituição que não mede esforços para garantir que a segurança pública seja ilibada. Trabalhamos sempre de forma integrada e sabemos que é uma missão que requer muita união. Parabéns aos nossos militares pela vida de dedicação!”, afirmou o Coronel Silva Neto. 

Na ocasião, o governador Mauro Carlesse também foi homenageado, em reconhecimento à confiança e atenção ao Corpo de Bombeiros durante a sua gestão. Foi concedido ao governador o Título Honorífico de Amigo do Corpo de Bombeiros Militar, em agradecimento à sua contribuição para o crescimento moral e material da Corporação. O evento do CBMTO foi alusivo ao Dia 02 de Julho, Dia do Bombeiro Militar. 

Postar um comentário

0 Comentários