Seja bem-vindo. Hoje é .

NOTÍCIA DESTAQUE

9° Batalhão da PM realiza visita a militar da reserva em Axixá

PM inicia campanha solidária para arrecadação de brinquedos em Araguatins

A tradicional Corrida da Força Tática do 9° Batalhão da PM (9º BPM) será realizada com Ação Solidária para o Dia das Crianças, a fim de beneficiar a criançada de famílias de baixa renda. Os participantes concorrerão ao sorteio de mini viatura da Força Tática que se dará após a corrida no quartel da Polícia Militar.

Ascom 9º BPM – 17/09/2021

A Polícia Militar, por meio do 9º Batalhão da PM (9º BPM) em Araguatins, norte do Estado, realizará a V Corrida da Força Tática para arrecadar brinquedos por meio de ação solidária, voltada ao Dia da Criança. A meta é fazer a distribuição dos brinquedos às crianças de baixa renda residentes em Araguatins. 

A ação beneficente que o 9º BPM realiza a cada ano em Araguatins, iniciou na quinta-feira, 16. A corrida acontecerá no dia 12 de outubro, com saída às 08h do Cais do Porto de Araguatins, passando pelas principais ruas da cidade e encerrando no quartel da PM. 

A inscrição custa apenas a doação de um brinquedo e poderá ser feita na sede do quartel da PM em Araguatins, das 08h às 12h e das 14h às 18h, a qualquer dia da semana. Os participantes inscritos estarão concorrendo ao sorteio de mini viatura personalizada da Força Tática do 9º BPM.

Os participantes poderão adquirir junto com os organizadores, a camiseta do V Corridão com a FT, no valor de apenas R$ 35,00 e a quantidade é limitada.

O evento é parte integrante das ações desenvolvidas pelo Comando do 9º Batalhão, na pessoa de seu gestor, major José Mário Carvalho Lemos Filho Wisbeck. Devido a atual pandemia do novo coronavírus, serão adotadas todas as medidas preventivas, entre elas, o uso de máscaras.

Mais informações, falar com os organizadores, através dos telefones e Whatsapp (63) 98484-0778 (Cabo Rubson) ou (63) 99974-6403 (Cabo Cruz).

Ação Solidária 

Visando a socialização e a integração entre a Polícia Militar e a comunidade, bem como arrecadação de brinquedos para serem doados às crianças carentes, a equipe de Força Tática (FT) do 9º Batalhão realiza anualmente esse grande evento, que implementa atividades  beneficentes voltadas às crianças de famílias carentes.

A Força Tática do 9º BPM, equipe policial que realiza policiamento ostensivo e atua em ocorrências dramáticas e de maior complexidade, também é entusiasta das causas sociais. Por esta razão, realiza todos os anos além de outras ações, a corrida beneficente, e nesse ano 2021, apesar da pandemia, não será diferente.

Abaixo, algumas das imagens registradas durante o mesmo evento promovido no ano passado, 2020. A corrida foi diferente, em “In Off”. Confira no link a seguir: https://www.to.gov.br/pm/noticias/pm-realiza-iv-corrida-da-forca-tatica-de-forma-diferente-este-ano-em-araguatins/6z9kzd56gwaw

Veja imagens de um dos eventos já realizados anteriormente













Postar um comentário

0 Comentários