Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


Em Araguatins, 9º Batalhão da Polícia Militar realiza inspeção médica anual dos policiais militares da unidade

Médico sargento Paiva durante atendimento a militar

22/10/2021 – Ascom/9º BPM 

Iniciou na manhã desta sexta-feira, 22, a inspeção de saúde anual dos policiais militares do 9º Batalhão da Polícia Militar do Estado do Tocantins, conforme a Portaria nº 006/2021- Diretoria de Saúde e Promoção Social (DSPS).  A apresentação obrigatória dos exames de saúde e laudos médicos está sendo realizada na sede do quartel da PM em Araguatins, norte do Estado. 

A inspeção de saúde acontece sob a responsabilidade da DSPS da Polícia Militar por meio do Núcleo de Saúde de Araguatins. 

O médico responsável pela inspeção é o 3º sargento QPPM Cleston Paiva Ferreira do 2º BPM em Araguaína, médico clínico geral com especialização em andamento na área de ortopedia, auxiliado pelo enfermeiro do 9º BPM, 2º sargento QPPM Denis Gonçalves Novais e das técnicas de enfermagem do município de Araguatins, Amanda Araújo Pereira e Arlete dos Santos Silva.

De acordo com a agenda de atendimento elaborada pelo representante Regional da Fundação Pró-Tocantins (FPTO) na área do 9º BPM, major Antônio Alberto Lemos Sodré, a apresentação dos exames acontece das 7h30 às 12h e das 13h30 às 18h, e vai até amanhã, sábado, dia 23.

Confira AQUI a matéria completa no site da PMTO.

Enfermeiro sargento Novais durante triagem

Técnicas de enfermagem, Amanda Araújo e Arlete Santos






Postar um comentário

0 Comentários