Seja bem-vindo. Hoje é .

Comando do 9° Batalhão realiza visita solidária aos atingidos pelas enchentes do Rio Tocantins em São Miguel


12/01/2022 - Ascom 9º BPM

Imagens registradas na manhã desta quarta-feira, 12, durante visita solidária realizada pelo comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar (9° BPM), em Araguatins, major José Mário Carvalho Lemos Filho Wisbeck, aos desabrigados das enchentes ocasionadas pela cheia do Rio Tocantins, no povoado de Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins, norte do Estado. 

Major Lemos esteve acompanhado da equipe de saúde do Núcleo de Saúde da Fundação Pró-Tocantins (FPTO) em Araguatins, composta pela assistente do núcleo, cabo Larissa Wisbeck Lino Alves, a psicóloga Márcia Rafaela e pelo enfermeiro e integrante do CM XI em Augustinópolis, 2º sargento PM Denis Gonçalves Novais. 

A comitiva foi recepcionada pela gestora do Colégio Militar (CM) Unidade XXIV, povoado de Bela Vista, a 2º sargento Cristiane Cutrim Aroucha, acompanhada da equipe de militares pertencentes ao CM. 

O objetivo da visita solidária foi levar suporte clínico e psicológico as vítimas, envolvendo principalmente os profissionais civis e militares, pais e alunos do CM que residem no povoado de Bela Vista, onde concentra o maior número de pessoas atingidas pelas enchentes.

Segundo levantamento feito pela equipe de saúde, até o momento o número de desabrigados no município de São Miguel gira em torno de 1.319 pessoas, incluindo idosos, gestantes e crianças. Centenas de profissionais em caráter de força-tarefa, estão se doando diuturnamente em prol dos desabrigados.







Postar um comentário

0 Comentários

ÚLTIMA POSTAGEM

Em São Miguel, Polícia Militar é homenageada por casal de moradores do município