Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM

Em Araguatins, militares do 9º Batalhão participam de palestra sobre saúde ministrada por acadêmicos da Unitins

Em São Miguel, Polícia Militar é homenageada por casal de moradores do município


19/01/2022 – Ascom/9º BPM

Na manhã de terça-feira, 18, a Polícia Militar do Tocantins (PMTO), através do 9º Batalhão (9º BPM) foi homenageada pelo casal de moradores do município, Edilson da Silva Gomes e a senhora Anylucy Lima de Sousa, pelos bons serviços que a instituição de segurança pública vem prestando à sociedade ao longo de todo esse período no município de São Miguel, norte do Estado.   

O casal trabalha como segurança em portarias de eventos festivos no município. Além das palavras e demais gestos de gratidão, o evento que ocorreu na sede da 3ª Companhia do 9º BPM, em Bela Vista, contou com um coffee break oferecido pelo casal aos policiais militares ali presentes, entre eles do Colégio Militar (CM) naquele povoado de Bela Vista. 

Em suas palavras, Edilson e Anylucy mencionaram atos heroicos de militares em combate à criminalidade, situações que eles chegaram a contemplar quando em serviço nos eventos festivos. “Queremos aqui deixar registrado que estamos orgulhosos de ter essa instituição militar como braço forte e amiga do cidadão”, disse o casal. 

Em reconhecimento aos bons serviços prestados pela PM, o casal fez a entrega de uma lembrança, a qual foi repassada às mãos do 2° tenente Charles Lindbergh Pimentel Moreira, que na ocasião respondia pela 3ª Cia, comandada pelo 1º tenente Almir Almeida de Sousa. 

Em suas considerações, tenente Lindbergh destacou: “em nome do comando da 3ª Cia no município de São Miguel, enalteço a atitude dos moradores, informando que a Polícia Militar se sente grata por tão grande homenagem e se coloca à disposição como mão amiga da sociedade”, disse.


  

Postar um comentário

0 Comentários