Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM


9° Batalhão da PM recebe visita da representante da Fundação Pró-Tocantins em Araguatins

 

06/05/2022-Ascom 9º BPM 

O comandante do 9º Batalhão da PM (9º BPM), em Araguatins, norte do Estado, major José Mário Carvalho Lemos Filho Wisbeck, recebeu na manhã dessa quinta-feira, 5, na sede do quartel do 9º Batalhão, a visita da Coordenadora da Fundação Pró-Tocantins (FPTO) da região, Coronel QOE RR Lyvya Gomes do Prado.

No auditório do quartel, o Comando se reuniu com os oficiais, demais policiais militares e alunos do Curso de Formação de Praças (CFP), para ouvirem explanação feita pela coronel Lyvya sobre os atuais projetos e demais  benefícios proporcionados pela Fundação aos seus usuários.

A visita da coronel Lyvya à sede do 9º BPM foi organizado pelo Núcleo de Saúde da unidade, órgão, por meio do qual a FPTO realiza suas ações quanto ao atendimento aos beneficiários da Fundação. 

A visita também objetivou o alinhamento dos trabalhos que a equipe da Fundação desenvolve em prol dos policiais militares e seus dependentes.

Durante o encontro, o Núcleo de Saúde recebeu da FPTO, uma cadeira de rodas, fruto de captação de recursos oriundos da Fundação. 

No Núcleo de Saúde, o representante regional da FPTO na região do Bico do Papagaio é o tenente coronel QOE Antônio Alberto Lemos Sodré.

A última vez que a coronel Lyvya esteve em Araguatins à serviço da FPTO foi em janeiro do ano passado, 2021, durante a reinauguração do Núcleo de Saúde da Fundação. CLIQUE AQUI E CONFIRA.


Postar um comentário

0 Comentários