Seja bem-vindo. Hoje é .

ÚLTIMA POSTAGEM

Através do 9º Batalhão, PM dá algumas dicas de segurança, principalmente durante a temporada de férias

ARAGUATINS: Sargento Edimilson assina requerimento para a reserva remunerada da PMTO

 

Major Lemos Filho, sargento Edimilson e capitão Wellinghton

19/05/2022 - Ascom 9º BPM

O 1º sargento QPPM José Edimilson Pereira da Silva, esteve na manhã desta quinta-feira (19), na sede do 9º Batalhão da PM (9º BPM), para assinatura do requerimento de transferência para a Reserva Remunerada (RR) da Polícia Militar (PM), após completar o tempo de contribuição e serviço prestado à sociedade tocantinense por meio da PM do Tocantins (PMTO). 

O militar foi recepcionado pelo comandante da unidade, major José Mário Carvalho Lemos Filho Wisbeck acompanhado de militares. 

Sargento Edimilson ingressou na PM do Tocantins, no dia 02/04/1993, no Curso de Formação de Soldado (CFSD) realizado no 2º BPM em Araguaína. Após a formatura o militar foi trabalhar no 3º BPM em Pedro Afonso, onde permaneceu por seis meses até ser transferido para Araguatins, na época, 4ª CIPM. 

Antes de ingressar na Polícia Militar do Tocantins, sargento Edimilson serviu o Exército Brasileiro (EB) no 50º Batalhão de Infantaria e Selva (BIS) em Imperatriz-MA. 

Ao longo de sua trajetória, Edimilson conquistou as graduações de cabo, 3º, 2º e 1º sargento da PM; graduação esta onde sela o ciclo de sua vida, a passagem para a reserva remunerada. 

O comando do 9º BPM deseja sucesso aos nobres policiais militares, que ao longo desses anos contribuíram de maneira significativa com a Instituição Polícia Militar, e acima de tudo, honrando o juramento que um dia prestaram ao ingressarem na corporação, “com o sacrifício da própria vida”, em prol da sociedade de bem. 

CLIQUE AQUI e veja a relação de alguns dos policiais militares do 9º BPM que já assinaram requerimento.






Postar um comentário

0 Comentários